Liga Portugal SABSEG

Santa Clara regressa ao primeiro escalão

Ledman Liga PRO

Açorianos venceram na casa do Real SC por 3-0, confirmando a subida à Liga NOS. Fernando Gomes, Presidente da FPF, parabeniza os emblemas que garantiram a subida

O Santa Clara assegurou, este domingo, a subida à Liga NOS, ao vencer em casa o Real SC, por 3-0, em jogo da penúltima ronda da Ledman Liga Pro.

A turma açoriana construiu o triunfo com tentos apontados por Thiago Santana (27' e 59') e Fernando Andrade (46'). O Santa Clara regressa assim ao principal escalão depois de 15 anos de ausência.

Os açorianos encontram-se no 2.º lugar, agora com 66 pontos, mais três que a Académica (existe vantagem da equipa de Ponta Delgada no confronto direto).

Confira AQUI todos os resultados da prova, bem como a classificação geral. 

Fernando Gomes, Presidente da FPF, parabeniza os emblemas que garantiram a subida

Ao longo da temporada desportiva 2017/18, a equipa do Nacional da Madeira deu provas de inequívoco talento e qualidade que lhe garantiram a conquista do título de campeão da Ledman Liga Pro e o regresso ao principal escalão do futebol português.

Envio publicamente as minhas calorosas felicitações a jogadores, treinadores, staff e dirigentes pelo trabalho notável na promoção da modalidade e pela forma como prestigiaram, em todas as ocasiões, o futebol madeirense e nacional.

Numa liga disputada até final, não poderia deixar de celebrar todos os clubes que participaram nesta competição, com especial destaque para o Santa Clara que este domingo garantiu igualmente a subida de divisão. 

Parabėns ao clube e aos Açores, região que tão bem representa.

Envio ainda uma palavra de conforto a todos os que ficaram aquém dos seus objetivos desportivos, deixando, no entanto, a certeza de que tudo farão para continuar a dignificar os clubes que representam.

Obrigado e felicidades!

Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol


;

Notícias