Futebol Praia Masculino

Mário Narciso: "Etapa de preparação importante"

Futebol Praia - Seleção A

Selecionador Nacional mostrou-se satisfeito com o desempenho dos jogadores e disse que o grupo já pensa no Mundialito, que vai Portugal disputar em junho.

A Seleção Nacional de futebol de praia concluiu, esta quarta-feira, um estágio de três dias em Rio Maior. Os comandados de Mário Narciso preparam a participação na 22.ª edição do Mundialito de Futebol de Praia, que irá realizar-se na Costa da Caparica,entre 15 e 17 de junho, e onde Portugal vai defrontar as seleções de Espanha, México e Japão.

No desfecho dos trabalhos, Mário Narciso destacou "o bom desempenho" do grupo que teve à sua disposição e disse que o estágio fio "uma etapa de preparação muito importante" para a armada lusa.

"Trabalhámos com 15 jogadores e todos se esforçaram arduamente. Há um processo de renovação em marcha e o estágio serviu para retirarmos ilações importamtes sobre o potencial de alguns jogadores. Tivemos aqui atletas que só tinham estado neste espaço uma vez", explicou.

"Os jogadores 'novos', tal como os nomes mais conhecidos da equipa, corresponderam e mostraram que podemos contar com eles nesta época desportiva e no futuro. ", acrescentou o Selelcionador Nacional.

Mário Narciso não escondeu que o foco da armada lusa já está no Mundialito: "É natural pensamos no próximo estágio, pois será competitivo e com uma prova que queremos sempre vencer", avisou. 

 


;

Notícias