Liga Portugal Betclic

Chaves e Tondela vencem

Liga NOS

A formação flaviense venceu, por 2-1, na receção ao Portimonense, enquanto o Tondela bateu, no seu terreno, o CD Aves, por 3-0.

O Tondela deu este domingo um passo importante para a permanência na  Liga NOS, ao vencer na receção ao Desportivo das Aves, por 3-0, em partida a contar para a 31.ª jornada da prova.

Um golo na própria baliza de Ponck, aos 56 minutos, abriu o marcador em Tondela.  Miguel Cardoso (69') e Tyler Boyd (90+1') apontaram os outros tentos do encontro

Com esta vitória, o Tondela subiu ao 10.º posto com 35 pontos, os mesmos que o Portimonense, que ocupa o 11.º e que perdeu em Chaves por 2-1, estando a equipa de Tondela agora com oito pontos de avanço para a zona de descida, numa altura em que só estão nove pontos em jogo, enquanto os avenses estão no 16.º posto com 28, apenas mais um do que o Feirense, primeira equipa abaixo da linha de despromoção.

Em Chaves, Pedro Tiba, aos 61 e 67 minutos, fez os dois golos do triunfo flaviense, que vinha de seis jogos sem ganhar (quatro derrotas e dois empates), enquanto Fabrício, aos 76, marcou para o Portimonense, que somou o terceiro jogo sem vitórias.

Clique aqui para conferir resultados e classificação.


;

Notícias