Quevin Frutuoso quer agarrar a oportunidade

Futsal - Sub-16

O estreante, em declarações ao fpf.pt, não escondeu a alegria por estar de Quinas ao peito e destaca a intensidade dos treinos.

A Seleção Nacional de futsal masculino sub-16 prosseguiu, esta terça-feira, o estágio de preparação com mais uma dupla sessão de treinos no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Entre o lote de estreantes está Quevin Frutuoso. O jovem internacional, em declarações ao fpf.pt, não escondeu a alegria por estar de Quinas ao peito: "Estou muito feliz por estar na Seleção Nacional. Nunca pensei que pudesse ser chamado tão cedo, embora esse objetivo sempre estivesse no meu pensamento", disse,

Os trabalhos em Rio Maior têm contemplado sessões duplas de treino sob as ordens de Pedro Palas, Treinador Nacional. O jovem jogador destaca a intensidade da semana, algo que, segundo o próprio, requer alguma habituação: "Estes dias estão a ser muito bons, está tudo a correr bem. Estou impressionado com esta realidade. Os treinos estão a ser intensos e ainda nos estamos a adaptar. Sentimos que estamos a crescer e a evoluir", apontou.

Relativamente ao encontro com André Coelho e Bruno Coelho, Quevin Frutuoso não disfarçou o entusiasmo ao recordar esse momento: "Foi um orgulho conhecê-los, são dois grandes campeões. Explicaram-nos o verdadeiro significado de vestir esta camisola e a responsabilidade que isso representa", referiu.

Programa da Seleção:
18 de abril de 2018 | quarta-feira
10h00: treino no Pavilhão Centro de Estágios de Rio Maior


;
;
17 de Abril 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias