Seleção Sub-16 Feminina

Leonor Freitas destaca a aprendizagem constante

Futebol Fem. - Sub-16

A jovem internacional revelou ambição ao abordar estes dias de trabalho e considera que a intensidade dos treinos só traz benefícios para o grupo.

A Seleção Nacional feminina sub-16 deu continuidade, esta terça-feira, aos trabalhos de preparação na Cidade do Futebol, com a realização de um treino matinal às ordens de Ricardo Tavares, Treinador Nacional.

Leonor Freitas, em declarações ao fpf.pt, revelou ambição ao abordar estes dias de trabalho: "Procuro trabalhar sempre no máximo para continuar entre as convocadas da Seleção Nacional. O meu desejo é poder continuar neste caminho e chegar o mais longe possível", começou por dizer.

A jovem internacional considera que a intensidade dos treinos só traz benefícios para o grupo: "Estes dias são intensos, exigem sempre o máximo de nós. Tem corrido tudo muito bem. O melhor de estar aqui é ter a possibilidade de aprender com as jogadoras mais experientes e com a equipa técnica", assinalou.

Relativamente à exigência inerente ao espaço Seleção, a avançada não se intimida: "Exijo muito de mim. Dou sempre o meu máximo para estar a um nível alto", acrescentou.

Para finalizar, Leonor Freitas contou a origem da sua aventura no futebol: "Na escola via os rapazes a jogar e sempre tive a intenção de participar. O meu pai disse-me que se eu tivesse boas notas poderia inscrever-me num clube. Esforcei-me muito para ter essas boas notas...", confessou entre sorrisos.

Eis o programa da Equipa das Quinas:

18. 04. 2018| quarta-feira
11h00 Treino (Cidade do Futebol)
17h15 Treino (Cidade do Futebol)

19. 04. 2018| quinta-feira
10h30 Treino (Cidade do Futebol)


;

Notícias