Liga Placard

Benfica vence Modicus

Futsal - Liga Sport Zone

Triunfo por 7-6 mantém os encarnados na segunda posição, a seis pontos do líder Sporting.

O Benfica venceu este domingo o Modicus Sandim por 7-6, em encontro referente à 24.ª jornada da Liga Sport Zone.

Numa primeira parte muito movimentada, Gabriel inaugurou o marcador para o Modicus logo aos 15 segundos, com o Benfica a materializar a reação ao minuto 7, com golos de Fernandinho e Tiago Brito. A vantagem não durou muito, já que Fábio Lima voltou a empatar aos 8'. Os comandados de Joel Rocha voltaram a marcar por Bruno Pinto (14') e Deives Moraes (15'), que ofereceram ao Benfica uma vantagem de dois golos. Um minuto antes do intervalo (19'), Fábio Lima bisou de penálti e reduziu a desvantagem da equipa da casa. 

No segundo tempo o Modicus voltou a entrar melhor e empatou por Joel Queirós (22'), com os encarnados a responderem através de Deives Moraes (25'). Fábio Lima conseguiu o seu "hat-trick" (30') e igualou novamente o jogo, que foi desequilibrado pela eficácia de Fernandinho (35') e Roncaglio (36'). Joel Queirós fez o 6-7 final.

Desta forma, o Benfica mantém a segunda posição no campeonato, com 64 pontos, e está a seis do líder Sporting. O Modicus continua no 4.º lugar, com 40 pontos. 

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Liga Sport Zone 2017/2018.


;

Notícias