Futebol Praia Masculino

Triunfo frente à Polónia

Futebol Praia - Seleção A

A Equipa das Quinas bateu a Polónia por 6-3, em Buarcos, no primeiro de dois encontros de preparação.

A Seleção Nacional de futebol de praia venceu, esta sexta-feira, a congénere da Polónia, por 6-3, no primeiro de dois jogos de preparação em Buarcos.

A formação polaca entrou com mais intensidade e chegou ao golo por intermédio de Jakub Jesionowski. A Equipa das Quinas conseguiu dar a volta e chegou à vantagem com tentos de Duarte Vivo e Bê Martins. Os polacos reagiram e voltaram à vantagem depois de Ricardinho (na própria baliza) e Madani terem colocado a bola nas redes lusas.

A equipa orientada por Mário Narciso, depois dos golos encaixados, colocou em campo toda a sua qualidade e acabou por construir uma vitória sólida, com Duarte Vivo, Léo Martins (bis) e Madjer a fecharem as contas do jogo em 6-3.

Destaque para Ricardo Ferraz, que se estreou com a camisola de Portugal.

Mário Narciso, Treinador Nacional, em discurso direto:
- "Foi um bom jogo, jogámos frente a uma equipa muito forte fisicamente. Não é uma equipa com um jogo muito elaborado, pois tem uma estratégia muito direta, algo que iremos apanhar com frequência. Os nossos jogadores fizeram uma boa exibição e bateram-se muito bem"

"Foi também uma boa oportunidade para ver alguns jogadores. Obviamente que já os conhecia, mas é sempre importante vê-los neste contexto de Seleção Nacional. O Ricardo Ferraz estreou-se e apresentou a qualidade que nós lhe reconhecemos".

Ficha de jogo
Jogo de preparação
Buarcos, Figueira da Foz

Primeiro árbitro: Pinto Nunes
Segundo árbitro: Paulo Antunes
Cronometrista: Diogo Silva

Portugal 6-3 Polónia

Portugal: Andrade, Bruno Torres, Madjer (cap.), Duarte Vivo e Ricardinho
Suplentes utilizados: Pedro Mano, Jordan Santos, Bê Martins, Léo Martins, Rui Coimbra, Ricardo Ferraz, João Gonçalves, André Lourenço e Tiago Batalha
Treinador: Mário Narciso
Golos: Duarte Vivo (2x), Bê Martins, Léo Martins (2x) e Madjer
Disciplina: -.

Polónia: Marciniak, Pawel Friszkemut, Jakub Jesionowski, Witold Ziober (cap.) e Depta
Suplentes utilizados: Gasinski, Maciej Daniluk, Depta, Filip Gac, Konrad Kubiak, Karim Madani, Dariusz Slowinski, Pitrzkiewicz e Szloser
Treinador: Polakowski
Golos: Jakub Jesionowski, Ricardinho (a.g.) e Madani
Disciplina: -.


;
;
13 de Abril 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias