Seleção A Futsal

Jorge Braz destacou consistência

Futsal - Seleção A

O técnico realçou ainda a reação à adversidade Bebé, Márcio e Erick falaram de sentimentos especiais vividos na partida desta terça-feira.

A Seleção Nacional de futsal bateu esta terça-feira, por 3-2, no seu primeiro encontro após a conquista do Campeonato da Europa Eslovénia 2018.

No final da partida, o Selecionador Nacional, Jorge Braz, destacou a consistência a atitude dos jogadores na reação ao golo sofrido comparando a recuperação lusa no jogo de Sines a algumas que foram registadas em Liubliana. O técnico valorizou o triunfo diante de um adversário de grande valor e referiu que espera um adversário ainda mais difícil no reencontro agendado para quarta-feira, pelas 17h00, no Pavilhão Multiusos de Sines.



Bebé, que cumpriu o seu primeiro jogo com a braçadeira de capitão, revelou o que sentiu neste jogo que, não escondeu, foi especial para ele. O guarda-redes destacou o compromisso com que a equipa encarou este jogo. “Foi como se de uma partida do Campeonato da Europa se tratasse”, afirmou.

Márcio considera que Portugal deixou uma boa imagem no jogo de hoje, mas pensa que é preciso melhorar já para o próximo jogo.

Erick, que se estreou ao serviço da Seleção A, falou de um sentimento de dever cumprido.


 


;
;
3 de Abril 2018
Foto

FPF/André Sanano

Notícias