Seleção A Futsal

FPF lança movimento para apoiar a Seleção no Mundial

Seleção A

"Conquista o sonho" é o mote do projeto que junta várias caras portuguesas conhecidas. Cristiano Ronaldo, Ricardinho, Sara Sampaio e Daniela Ruah estão entre os protagonistas do movimento.

“Conquista o sonho” é o nome do movimento lançado esta terça-feira pela Federação Portuguesa de Futebol, com o objetivo de motivar os portugueses a perseguirem os seus sonhos e a ajudarem a Seleção Nacional na concretização do seu: a conquista do Mundial-2018

A imagem de lançamento mostra personalidades conhecidas de diferentes áreas - música, representação, moda e desporto –, que alcançam ou procuram alcançar grandes feitos num contexto internacional.

Os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Ricardinho, Madjer e Jéssica Silva, a manequim Sara Sampaio, os atores Daniela Ruah e Pêpê Rapazote, a cantora Ana Moura, a atleta olímpica Patrícia Mamona e o DJ Kura surgem juntos por Portugal, com a nova camisola oficial da Seleção.

O equipamento que a Equipa das Quinas vai estrear no Campeonato do Mundo, na Rússia, foi apresentado em videomapping no Pavilhão Carlos Lopes, durante a Gala Quinas de Ouro. Reveja aqui esse momento:

 


;

Notícias