Ceferin na Gala Quinas de Ouro

FPF

O Presidente da UEFA estará, esta segunda-feira, em Lisboa para marcar presença na Gala Quinas de Ouro 2018. O evento terá transmissão na RTP1.

A Gala Quinas de Ouro 2018, para além de premiar o trabalho dos portugueses e portuguesas com melhor desempenho no futebol, futsal e futebol de praia em 2017, vai também reunir as mais importantes figuras do futebol mundial.

Aleksander Ceferin, Presidente da UEFA, vai estar esta segunda-feira em Lisboa para marcar presença na 3.ª edição evento, acompanhando de perto a festa que reúne e distingue o talento português.

Com apresentação de Pedro Pinto, Andreia Matos e Sónia Araújo, e momentos musicais protagonizados por April Ivy, Diogo Piçarra, Jimmy P. e Richie Campbell, a Gala Quinas de Ouro 2018 decorrerá nesta noite de segunda-feira no Pavilhão Carlos Lopes (Lisboa) e será transmitida na RTP 1 (21h00).

Uma das grandes atrações da cerimónia será a apresentação dos equipamentos oficiais da Seleção Nacional A para o Campeonato do Mundo de 2018, que serão estreados nos dois próximos jogos de preparação da Equipa das Quinas.


;

Notícias