2.ª fase concluída

Juniores C

Confira todas as equipas que vão lutar pelo título do Campeonato Nacional de Juniores C.

A 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C está concluída. Este domingo disputaram-se 12 partidas relativas à Fase de Apuramento de Campeão e ficaram assim conhecidas as formações que vão lutar pelo título nacional.

Na Série Norte, FC Porto e SC Braga passam à 3.ª Fase. Os dragões finalizaram a 2.ª fase com uma vitória sobre o Feirense por 3-1, enquanto os bracarenses derrotaram o Dragon Force por 2-0.

A Ass. Académica de Santarém, que bateu o CD Fátima por 2-1 neste domingo, garantiu o primeiro lugar da Série Centro e vai ter a possibilidade de lutar pelo troféu de campeão. A Académica, por seu turno, é a 3.º melhor classificada em 2.º lugar e vai ter de disputar um playoff de apuramento.

No que diz respeito à Série Sul, Benfica (que empatou frente ao Belenenses por 1-1) e Sporting (que venceu na deslocação ao terreno do Vitória FC por 1-0) também se qualificaram diretamente para a decisiva etapa. O Belenenses conseguiu ser o melhor 3.º classificado e também vai disputar o playoff.

A fotografia é referente ao encontro entre Belenenses e Benfica (1-1).

Nota: A Académica e o Belenenses seguem para o playoff de acesso à 3.ª fase, juntamente com os vencedores das séries da Madeira e dos Açores. Confira toda a informação aqui.

O sorteio da 3.ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores C está agendado para 20 de março, às 15h00, na Cidade do Futebol.


;
;
18 de Março 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias