Seleção Sub-21

Bilhetes disponíveis

Seleção Sub-21

Portugal enfrenta Liechtenstein em Tondela, num jogo que servirá para homenagear a população vítima de várias tragédias.

Já se encontram disponíveis os bilhetes-convite para o jogo da Seleção Nacional sub-21 com a congénere do Liechenstein, agendado para 23 de março, sexta-feira, às 17h45, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Sem qualquer custo, os ingressos poderão ser levantados no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Tondela, entre as 09h00 e as 17h00. A partir desta terça-feira, estarão também disponíveis para levantamento na loja do CD Tondela, entre as 9h30 e as 19h00, e na sede da Associação de Futebol de Viseu.

Jogo solidário

O encontro de Tondela servirá para homenagear as populações vítimas das tragédias dos fogos florestais e o trágico incidente que deflagrou numa associação recreativa em Vila Nova de Rainha, roubando, entre muitas outras vidas, a do amigo da FPF Vítor Manuel Rodrigues Lopes, antigo secretário-geral da AF Coimbra, e delegado da Federação Portuguesa de Futebol, tinha 64 anos. O presidente da FPF deixou, na altura, um voto de profundo pesar.

Qualificação para o Euro 2019

O encontro entre Portugal e Liechtenstein será o último da primeira volta de qualificação para o Euro 2019.

Depois de uma vitória caseira frente ao país de Gales (2-0), Portugal perdeu na deslocação à Bósnia-Herzegovina por 3-1. Nos encontros seguintes, empatou na Roménia, a um golo, e venceu a Suíça, em Chaves, por 2-1. 

Portugal está inserido no Grupo 8 da Fase de Qualificação do Euro sub-21 com as congéneres do País de Gales, Suíça, Roménia, Bósnia Herzegovina e Liechtenstein.

A Roménia lidera o grupo com doze pontos em seis jogos disputados. Seguem-se Bósnia (9 pontos, 5 jogos), Portugal (7 pontos e 4 jogos) País de Gales (7 pontos e 5 jogos) e Suíça (7 pontos em 6 jogos) e Liechtenstein (0 pontos, 4 jogos). 

 


;

Notícias