Seleção Sub-19 Feminina

Grupo concentrado

Futebol Fem. - Sub-19

Equipa das Quinas iniciou esta segunda-feira um estágio de quatro dias na Cidade do Futebol.

A Seleção Nacional feminina sub-19 concentrou-se esta segunda-feira na Cidade do Futebol para cumprir um estágio de preparação que vai ter lugar até à próxima quinta-feira, 15 de março.

As jogadoras convocadas pelo Treinador Nacional José Paisana apresentaram-se sem quaisquer limitações físicas impeditivas de integrarem os trabalhos ministrados pela equipa técnica nacional.

Joana Martins, uma das centrocampistas das sub-19, revela expectativas para o penúltimo estágio antes da Ronda de Elite: "É mais uma ocasião para nos prepararmos e testarmos o momento da equipa, nomeadamente num jogo-treino que vamos ter com a equipa masculina sub-15 do Linda-a-Velha. Acho que vai correr tudo bem porque damos sempre o nosso melhor para continuarmos a crescer", referiu.

A internacional portuguesa admite que os feitos recentes da Seleção Nacional A feminina são uma bitola que as mais jovens querem manter: "São a nossa inspiração. Estão a demonstrar que o trabalho compensa e servem-nos de referência", explicou.

Apesar de ser regularmente convocada para a Equipa das Quinas, Joana Martins assegura que há coisas que não mudam quando veste a camisola da Seleção Nacional: "É sempre como se fosse a primeira vez. Felizmente, já sou internacional há algum tempo, mas é sempre um orgulho representar o meu país", assegurou.

As comandadas de José Paisana voltam ao trabalho na Cidade do Futebol esta terça-feira, com dupla sessão de treino (10h30 e 17h00).

Programa da Seleção Nacional feminina sub-19:

13. 03. 2018| terça-feira
10h30 Treino (Cidade do Futebol)
17h00 Treino (Cidade do Futebol)

14. 03. 2018| quarta-feira
10h30 Treino (Cidade do Futebol)
18h30 Jogo-treino sub-15 SC Linda-a-Velha (a definir)

15. 03. 3018| quinta-feira
10h30 Treino (Cidade do Futebol)


;

Notícias