Seleção Sub-19 Futsal

Projeto 1 arrancou em Beja

Seleções

A primeira sessão do Projeto 1 - Guarda-Redes de Futsal contou com a presença de 28 participantes. O Selecionador Nacional, Jorge Braz, e João Benedito marcaram presença no arranque do projeto.

FOTOGALERIA

O Projeto 1 – Guarda-Redes de Futsal arrancou na sexta-feira, pelas 20h00, com uma sessão teórica que decorreu no auditório da Associação de Futebol de Beja. João Benedito, o patrono deste Projeto 1, deu arranque aos trabalhos com a sessão de abertura em que explicou os objetivos e o enquadramento desta iniciativa, assim como a importância e as especificidades da posição de guarda-redes no futsal. A sessão prosseguiu com o formador Ricardo Azevedo que exerce funções de Treinador Nacional na Federação Portuguesa de Futebol.

A sessão prática, ministrada por Ricardo Azevedo, e que contou com as presenças do Selecionador Nacional, Jorge Braz, e de João Benedito decorreu na manhã deste sábado no Pavilhão Municipal de Beja.

Participaram nesta primeira ação 28 elementos - entre treinadores, treinadores de guarda-redes e guarda-redes -, a convite da AF Beja.

Jorge Braz destacou que esta primeira ação correspondeu às expetativas.

A próxima ação do Projeto 1 decorrerá em Ponte de Sor e terá o Treinador Nacional, Pedro Palas, como formador.


;
;
24 de Fevereiro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias