Futebol Praia Masculino

Mário Narciso: "O futuro do futebol de praia está assegurado"

Futebol Praia - Seleção A

O Selecionador Nacional fez um balanço positivo do estágio de preparação e mostrou-se satisfeito pela qualidade apresentada pelos jovens elementos.

A Seleção Nacional de Futebol de Praia terminou, esta quarta-feira, o estágio de preparação que decorreu no Centro de Estágios de Rio Maior. O último dia de trabalhos ficou marcado por mais uma dupla sessão de treinos.

Mário Narciso, Selecionador Nacional, fez um balanço positivo dos trabalhos em Rio Maior e destacou a qualidade dos jovens elementos: "Fiquei claramente satisfeito. Tivemos oportunidade de trabalhar as próximas competições. Agradado também por ter confirmado, se é que já não sabia, que o futuro do futebol de praia está assegurado. Temos gente com valor e que brevemente estarão aí ao mais alto nível", assinalou.

Relativamente ao momento que o futebol de praia atravessa neste momento, Mário Narciso mostrou-se confiante: "Temos sempre juventude e experiência. Tivemos aqui gente nova, o que se está a verificar cada vez mais no futebol de praia. Os jogadores que aparecem são jovens, algo que não acontecia antigamente. Há um anos verificava-se que os elementos que surgiam eram antigos jogadores de futebol", assegurou.

 


;
;
21 de Fevereiro 2018
Foto

André Sanano/FPF