Futebol Praia Masculino

Bruno Henriques: "Feliz por estar de regresso a este grupo"

Futebol Praia - Seleção A

O jovem guardião mostra-se orgulhoso por ter a possibilidade de continuar a mostrar o seu valor e relembrou os primeiros passos na modalidade.

A Seleção Nacional de Futebol de Praia realizou, este terça-feira, uma sessão dupla de treinos em Rio Maior sob a orientação de Mário Narciso.

Bruno Henriques, um dos guarda-redes chamados pelo Selecionador Nacional, mostrou-se entusiasmado por estar entre os eleitos: "Estou bastante feliz por estar de regresso a este grupo e por ter a possibilidade de trabalhar com os melhores. É o objetivo de qualquer atleta estar neste espaço. Sinto- me realizado e com muita vontade de continuar o meu trabalho", começou por dizer.

Num grupo onde a experiência é misturada com juventude, o guarda-redes destaca o crescimento enquanto jogador: "O melhor é partilhar momentos e treinos com este tipo de jogadores. É algo que potencia ainda mais as nossas qualidades. Procuro dar o meu melhor. Os guarda-redes têm de ser completos e tento desenvolver todas as minhas capacidades", assumiu.

Relativamente à forma como surgiu o futebol de praia na sua vida, Bruno Henriques relembrou os primeiros passos: "O futebol de praia surgiu por ser da Nazaré. Desde criança que tínhamos o hábito de jogarmos no campo que estava montado quase todo o ano na praia. Consegui entrar na equipa principal do Sótão logo aos 14 anos. Sempre tive o sonho de ser guarda-redes", declarou.

Programa da Seleção Nacional de futebol de praia

21. 02. 2018| quarta-feira
10h00 Treino (CE Rio Maior)
16h15 Treino (CE Rio Maior)


;
;
20 de Fevereiro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias