Jorge Sousa apita na Liga Europa

Arbitragem

Árbitros portugueses nomeados pela UEFA para jogos desta semana

Jorge Sousa foi nomeado pela UEFA para dirigir o encontro desta quarta-feira (17 horas) entre o CSKA Moscovo (Rússia) e o FK Estrela Vermelha (Sérvia), a contar para a primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. O árbitro português terá como assistentes Ricardo Santos e Nuno Pereira, enquanto Rui Teixeira será o quarto árbitro. Fábio Veríssimo e Luís Godinho serão árbitros assistentes adicionais.

O jogo Liga Jovem da UEFA entre o Liverpool FC (Inglaterra) e o Manchester United FC (Inglaterra), marcado para esta quarta-feira (15 horas) em Birkenhead, terá como árbitro Tiago Martins, com André Campos e Nélson Moniz como assistentes e o inglês Scott Oldham como quarto árbitro.

No mesmo dia e para a mesma competição, Nuno Castro será o observador do jogo entre o FC Porto e o Salzburg (Áustria), às 13 horas, no Estádio Luís Filipe Meneses (Gaia), e Lucílio Baptista será o observador na partida entre o Atlético Madrid (Espanha) e o Basileia (Suíça), a disputar às 15 horas em Majadahonda (Espanha).


;
;
20 de Fevereiro 2018
Foto

FPF

Notícias