Pedro Mano à procura de afirmação

Futebol Praia - Seleção A

O jovem guarda-redes quer dar seguimento ao trabalho desenvolvido nos anteriores estágios anteriores.

A Seleção Nacional de Futebol de Praia realizou, esta segunda-feira, uma dupla sessão de treinos no Centro de Estágios de Rio Maior, onde irá estagiar até à próxima quarta-feira.

Um dos guarda-redes convocados por Mário Narciso é o jovem Pedro Mano, que pertence aos quadros do AD Buarcos. O guarda-redes salienta a satisfação por estar entre os eleitos do Selecionador Nacional: "É sempre um prazer e um orgulho fazer parte de um estágio da Seleção Nacional. Estou aqui com grandes jogadores e a receção aos mais novos é fantástica. Vou ganhando mais confiança a cada estágio, crescendo dentro do grupo e isso é muito positivo", revelou.

Pedro Mano, que cumpriu esta segunda-feira o seu 22.ª aniversário, quer aproveitar mais esta oportunidade e destaca a aprendizagem neste tipo de estágios: "É sempre bom aprender com os melhores, eles procuram dar-me feedback sobre a forma como se lê o jogo e é sempre positivo obter esta experiência. Em primeiro lugar, procuro dar continuidade ao que já fiz nos estágios anteriores. Quero assimilar o estilo de jogo que o mister pretende e procuro entrosar-me com os meus colegas", realçou.

Relativamente à forma como a sua aventura no futebol de praia começou, o guardião destacou o apoio de um familiar especial: "O AD Buarcos iniciou no ano passado e eu sempre gostei de futebol de praia. Um primo meu, o Barraca, já esteve na Seleção Nacional e dá-me muitos conselhos. Diz-me para ser humilde e trabalhador. Comecei nisto e agora não quero outra coisa", assumiu.

Eis a lista completa de convocados:
CF "Os Belenenses": André Gonçalves
Casa Benfica Loures: João Gonçalves
CD Nacional: Pedro Silva
GR Amigos da Paz: André Lourenço
SC Braga: Be Martins, Leo Martins e Bruno Torres
Sporting CP: Jordan Santos, Madjer, Ricardo Baptista, Rui Coimbra, Tiago Batalha e Tiago Petrony
AD Buarcos: Pedro Mano
Vitória FC: Bruno Henriques

Programa da Seleção Nacional de futebol de praia

20. 02. 2018| terça-feira
10h00 Treino (CE Rio Maior)
16h15 Treino (CE Rio Maior)

21. 02. 2018| quarta-feira
10h00 Treino (CE Rio Maior)
16h15 Treino (CE Rio Maior)


;
;
19 de Fevereiro 2018
Foto

FPF

Notícias