FPF auxilia clubes afetados por incêndios

Responsabilidade Social

FPF auxilia clubes afetados pelos incêndios florestais através do fundo de emergência. Clubes de Aveiro recebem verbas para reconstrução esta terça-feira.

A FPF aprovou a criação de um fundo de emergência para apoiar a reabilitação de instalações desportivas para a prática de futebol de clubes que tiveram as suas instalações desportivas afetadas pelos incêndios de Junho e Outubro.

Após o levantamento feito, verifica-se que oito dos nove clubes afetados já funcionam em pleno, com a FPF a comparticipar 50 por cento das despesas consideradas para efeito da reabilitação das mencionadas instalações desportivas.

Esta terça-feira, FPF e os quatro clubes afetados da região de Aveiro vão formalizar os apoios respeitantes à reconstrução na sequência de uma visita do Presidente da FPF, Fernando Gomes e do vice-Presidente Hermínio Loureiro à sede da Associação de Futebol de Aveiro, às 18h30.

Os clubes auxiliados em Aveiro são a Associação Cultural Recreativa de Mosteirô, Associação Recreativa e Cultural da Barroca; Associação Desportiva Nariz e Centro Recreativo e Acção Cultural de Parada de Cima.

O Fundo de Emergência da FPF, recorde-se, foi acionado para auxílio a clubes dos distritos de Aveiro, Viana do Castelo, Guarda, Coimbra e Leiria. 

Os apoios também se estenderão, noutros distritos, ao Longos Vales Futebol Clube; Sporting Paços da Serra; Atlético Clube Avelarense e Sport Castanheira de Pera e Benfica.


;
;
19 de Fevereiro 2018
Foto

FPF

Notícias