Campeonato de Portugal

Luta intensa pela oportunidade

Campeonato Portugal

Disputou-se, este domingo, a 21.ª ronda do Campeonato de Portugal.

O Campeonato de Portugal, a prova das oportunidades, continua ao rubro. A 21.ª jornada realizou-se neste domingo e animou os relvados nacionais.

Tal como é habitual nesta competição, a ronda foi recheada de competitividade e a luta pela oportunidade de ouro continua bem intensa.

Na Série A, o Vizela voltou aos triunfos e venceu o Pedras Salgadas por 2-0, seguindo na liderança com 51 pontos conquistados. O Fafe continua em segundo lugar, com 44, embora tenha perdido diante da AD Oliveirense.

Reportagem do encontro entre Fafe e AD Oliveirense (0-1):

O Cinfães é o novo líder da Série B, com 40 pontos, depois de ter vencido o Gondomar por 3-1, e aproveitando a derrota do Espinho e o empate do Felgueiras. Na Série C, nota para o facto do Leiria ter aumentado a vantagem relativamente ao 2.º classificado (Lusitano Vildemoinhos). A equipa de Leiria lidera com mais dez pontos.

No que diz respeito à Série D, tudo na mesma na frente da tabela. Apesar dos empates, o CD Mafra encontra-se no 1.º lugar (46 pontos) e UD Vilafranquense segue no 2.º posto (44).

Reportagem do encontro entre Torreense e SC Lusitância (6-2):

Relativamente à Série E, o Farense é cada vez mais líder, tendo vencido o SC Ideal e beneficiado do empate do Olhanense. A formação de Faro tem 56 pontos, ao passo que a de Olhão leva 45.

*A fotografia é relativa ao encontro entre Loures e Guadalupe (4-1).

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário do Campeonato de Portugal 2017/2018.


;
;
18 de Fevereiro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias