A dois passos do Jamor

Futebol Fem. - Taça de Portugal Allianz

A 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina Allianz disputou-se este domingo com a realização de oito partidas.

A Prova Rainha voltou em grande. Este domingo disputaram-se os oito encontros da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina Allianz e o Jamor está a apenas dois passos.

Com a imprevisibilidade e a emoção, características inconfundíveis da competição, sempre campo, definiram-se os apurados para os quartos de final da prova.

O SC Braga foi ao reduto da UR Cadima vencer por 5-0, carimbando um lugar entre os oito finalistas. O mesmo sucesso teve o CF Benfica, que eliminou a AD Ovarense (5-1).

O CA Ouriense derrotou o Castrense (5-0) e é uma das equipas do CN Promoção a marcar presença nos quartos de final da Prova Rainha. A outra equipa do segundo escalão a acalentar o sonho de ir ao Jamor é a formação da Casa Povo Martim, que bateu a AD Grijó por 1-0. Vilaverdense (3-0 ao Os Sandinenses) e Estoril (goleou o Viseu 2001 por 11-0) não tiveram dificuldades em seguir para a próxima fase.

O Sporting, num encontro bem disputado, derrotou o Valadares por 4-1 e carimbou o bilhete para os "quartos", tal como o Boavista, que levou a melhor sobre a União Ferreirense no desempate por penáltis (5-3), após um empate a um golo no tempo regulamentar.

O sorteio da V eliminatória vai realizar-se na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro.

Confira aqui o calendário de jogos da prova
 


;
;
18 de Fevereiro 2018
Foto

FPF

Notícias