FPF recebe CEO do Manchester City a 5 de março

Institucional

Ferran Soriano na próxima conferência Executive Talks

O CEO do Manchester City, Ferran Soriano, será o orador da segunda iniciativa Executive Talks, agendada para o próximo dia 5 de março, na Cidade do Futebol.

A conferência, subordinada ao tema “Como tornar o nosso mercado (ainda) maior?”, faz parte de um ciclo de conferências-debate criado pela Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito dos compromissos assumidos pelo seu Presidente, Fernando Gomes, no início do mandato.

Os compromissos 2016-2020 têm como principais eixos: Reforma na Governação; Credibilidade: Transparência e Integridade; Tecnologia no Futebol; Seleções Nacionais; Formação; Compromisso com a Sustentabilidade; Incremento na Prática e Promoção e Fomento.

O ciclo de conferências-debate “Executive Talks” tem como objetivo antecipar tendências no que respeita ao cruzamento entre o futebol e as diferentes áreas do tecido empresarial económico nacional e internacional, enquadrando-se no eixo da Promoção e Fomento e correspondendo ao compromisso 105, segundo o qual personalidades de referência, nacionais ou estrangeiras, viriam à Cidade do Futebol para "master classes”.

Sobre Ferran Soriano,

Atualmente é Diretor Geral do Manchester City, tendo sido vice-presidente do Futebol Clube de Barcelona de 2003 a 2008, um vibrante período de «revolução» durante o qual o Barça se transformou num dos clubes mais rentáveis e bem-sucedidos do mundo, na verdade, «muito mais que um clube»! E esta «revolução» deveu-se sobretudo a uma mudança na filosofia de gestão que Soriano compilou no best seller  “A Bola não entra por acaso”.


;

Notícias