Seleção Sub-18

Filipe Ramos: "Muito satisfeito com o desempenho dos jogadores"

Seleção Sub-18

No final de mais um estágio de preparação, o Treinador Nacional manifestou total contentamento pela qualidade evidenciada pelos jogadores e destaca a estreia de vários elementos pela Equipa das Quinas

A Seleção Nacional sub-18 encerrou, esta quarta-feira, mais um estágio de preparação, com a segunda vitória diante da Hungria, num encontro disputado em Fão.

No final dos trabalhos, Filipe Ramos, Treinador Nacional, fez uma análise a novo triunfo frente aos húngaros e destaca a qualidade apresentada sobretudo na 2.ª parte: "Foi uma partida dividida em duas partes no que diz respeito à qualidade. Uma primeira parte onde não jogámos tão bem como no primeiro jogo, mas acabámos por fazer uma segunda parte fantástica, onde fomos muito superiores à Hungria. Apresentámos muita qualidade e o resultado, como havia sucedido no primeiro encontro, peca por escasso, pela qualidade de jogo e pelas oportunidades que tivemos", assegurou.

Relativamente à semana de trabalho, Filipe Ramos manifestou total contentamento pelo trabalho desenvolvido pelos jogadores e destaca os 9 elementos que fizeram a sua estreia absoluta com as Quinas ao peito: "Estou extremamente satisfeito com o desempenho dos jogadores, pela maneira como estiveram envolvidos neste espaço, onde só estão os melhores. Conseguimos fazer com que alguns jogadores fossem internacionais pela primeira vez, hoje mais dois fizeram o seu primeiro jogo (Theo Fonseca e Leonardo Ferreira). Toda a gente envolvida esteve muito bem e o processo continua. Iremos continuar a trabalhar para sermos cada vez melhores", assumiu.


;
;
14 de Fevereiro 2018
Foto

FPF

Notícias