Seleção Sub-18

Portugal triunfa frente à Hungria

Seleção Sub-18

A Equipa das Quinas venceu, esta segunda-feira, a formação húngara, por 1-0, no primeiro de dois encontros de preparação. Filipe Ramos muito satisfeito com a performance dos jogadores.

A Seleção Nacional sub-18 registou, esta segunda-feira, no Estádio 1.º de Maio, em Braga, uma vitória frente à Hungria, por 1-0, na primeira de duas partidas de preparação.

A formação portuguesa, orientada por Filipe Ramos, procurou impor, desde os primeiros minutos, o seu futebol e foi tendo muitas oportunidades junto da baliza de László Laky. Embora a Equipa das Quinas tenha feito por merecer a vantagem, o intervalo chegou com o nulo a imperar.

Na segunda metade do encontro, Portugal voltou a ser superior e chegou mesmo ao triunfo, com Diogo Brás a faturar bem perto do final, mais concretamente aos 87'.

O reencontro com a equipa magiar está agendado para a próxima quarta-feira, às 10h30, no Complexo Desportivo CF Fão.

Filipe Ramos, Treinador Nacional, em discurso direto
- "Faço uma excelente avaliação. Fizemos um bom jogo, com uma primeira parte de grande nível, com inúmeras oportunidades de golo. A segunda parte não foi tão fluida, mas tivemos o domínio da partida. Na globalidade estou muito satisfeito com a exibição. O resultado não espelha inteiramente aquilo que fizemos, deveríamos ter ganho por números mais dilatados".

- "Conseguimos entrar com 5 jogadores que foram internacionais pela primeira vez, mais alguns que entraram no decorrer do encontro. A atitude dos jogadores tem sido excelente. Eles sabem que este espaço é de eleição, para os melhores. Esta geração vai começar a caminhar e estou satisfeito com o compromisso de todos".

Ficha de jogo
Jogo de preparação
Estádio 1.º Maio, Braga


Árbitro: Cláudio Pereira (Portugal)
Árbitros assistentes: Carlos Campos (Portugal) e Rui Fernandes (Portugal)
Quarto árbitro: João Pereira (Portugal)

Portugal 1-0 Hungria (0-0 intervalo)

Portugal: João Valido, João Costa (Miguel Nóbrega, 86'), Pedro Álvaro, Gonçalo Loureiro, Nuno Tavares, Afonso Sousa (cap.) (António Gomes, 76'), Daniel Silva (André Almeida, 61'), Vítor Ferreira, Rodrigo Conceição (Diogo Brás, 61'), João Mário (Tomás Azevedo, 76') e Tiago Rodrigues (Luís Lopes, 61').
Suplentes não utilizados: Leonardo Ferreira, Pedro Justiniano e Romário Baró
Treinador: Filipe Ramos
Golos: Diogo Brás (87')
Disciplina: Cartão amarelo a João Costa (58') e a Luís Lopes (75').

Hungria: László Laky (Máté Deczki, 62'), Dominik Molnár, Márió Zeke, Gergo Bolla, Attila Temesvári, Adrián Szilágyi (Rego Szánthó, 76'), Krisztián Kovács, Norbert Skendrei (Botond Terbe, 62'), Zoltán Tóth (Ádám Német, 46'), Kevincs Csoboth (cap.) (Olivér Horváth, 83') e Tamás Kiss.
Suplentes: Donát Horgosi, Marcell Orosz, Bence Babinszky e Botond Bach.
Treinador: Antal Németh
Golos: -.
Disciplina: -.


;
;
12 de Fevereiro 2018
Foto

FPF

Notícias