Seleção Sub-18

Filipe Ramos: "Preparados para fazer um bom jogo"

Seleção Sub-18

Portugal defronta, esta segunda-feira, o primeiro de dois encontros de preparação frente à Hungria. Filipe Ramos lança a partida e mostra-se confiante num bom desempenho.

A Seleção Nacional sub-18 joga, esta segunda-feira, pelas 17h00, o primeiro de dois encontros de preparação com a Hungria. Na antevisão da partida, que irá decorrer no Estádio 1.º de Maio, em Braga, Filipe Ramos fez uma análise positiva ao modo que decorrreram os trabalhos e mostrou-se confiante num bom desempenho de Portugal.

"Os treinos estão a correr dentro daquilo que esperávamos. Acredito que estamos preparados para fazer um bom jogo frente à Hungria", afirmou o Treinador Nacional, sublinhando "o entusiasmo, a qualidade e o sentido de compromisso" dos jovens que orientou nos últimos dias, alguns pela primeira vez em contexto de seleção.

"O nosso objetivo é evoluir e garantir que os jogadores dominam o nosso processo de jogo. Este duplo compromisso servirá para percebermos em que ponto se encontra o grupo", explicou, frisando que, além das caras novas, há jovens que não competem em jogos de seleções "há quase um ano", e que subiram de escalão. 

"Queremos preparar esta equipa para o que avizinha na próxima época, que é a qualificação para o Europeu na categoria acima (sub-19)", acrescentou Filipe Ramos.

Romário Baró e Pedro Justiniano juntam-se ao grupo 

O médio Romário Baró e o defesa Pedro Justiniano juntam-se à comitiva nacional este domingo. Os dois jogadores foram autorizados a representar a equipa B do FC Porto num jogo do segundo escalão nacional.

Mais tarde irá apresentar-se o avançado Théo Fonseca, que esteve ao serviço do emblema francês AS Nancy.  O jogador integrará o estágio da armada lusa esta segunda-feira.  

Programa da Equipa das Quinas: 

12.02.2018 | segunda-feira
17h00
- Jogo - Portugal vs. Hungria (Estádio 1.º de maio, Braga)

13.02.2018 | terça-feira
11h00
- Treino - Fão

14.02.2018 | quarta-feira
10h30
- Jogo - Portugal vs. Hungria (Complexo Desportivo CF Fão)


;
;
11 de Fevereiro 2018
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias