Seleção regressa em março ao convívio com os emigrantes

Seleção A

Portugal retoma preparação dentro de dois meses com jogos na Suíça.

A Seleção Nacional vai voltar a jogar em março, após paragem que dura desde que, em novembro, defrontou Arábia Saudita e Estados Unidos nos jogos solidários de Viseu e Leiria. As receitas destas partidas, recorde-se, reverteram a favor da reconstrução de casas de primeira habitação de famílias afetadas pelos incêndios que assolaram a zona Centro do País em 2017.

Nos primeiros jogos de preparação para o Mundial-2018, Portugal terá pela frente o Egipto e a Holanda, em duas partidas que, a exemplo de ocasiões passadas, servirão igualmente para aproximar a Equipa de Todos Nós dos muitos milhares de emigrantes portugueses estabelecidos na Europa Central.

O primeiro dos dois encontros terá lugar a 23 de março em Zurique, no Estádio Letzigrund, diante do Egipto.

Três dias depois (26/03), no Estádio de Genève, Portugal encontra a Holanda.

Referência incontornável da portugalidade, a Seleção Nacional persegue desta forma dois objetivos imediatos: a melhor preparação possível para o Campeonato do Mundo, tendo pela frente duas seleções de características distintas e créditos firmados, e a sempre renovada tendência de aproximação aos portugueses - todos eles - estejam onde estiverem.

Os bilhetes estão à venda neste link.


;

Notícias