Seleção Sub-19 Feminina

Joana Martins: "Preparadas para tentar mais uma vitória"

Futebol Fem. - Sub-19

A centrocampista portuguesa destaca a semana positiva vivida no estágio em Vila Real de Santo António e manifesta a intenção de fechar o estágio com mais um triunfo, novamente frente às irlandesas.

Depois dos dois triunfos registados esta semana, frente à República da Irlanda e Suíça, a Seleção Nacional feminina sub-19 prosseguiu, este sábado, o estágio de preparação com a realização de mais um treino em Vila Real de Santo António.

Como não há duas sem três, o objetivo para o reencontro com as irlandesas (domingo às 15h00), de acordo com Joana Martins, é continuar esta série vitoriosa, embora reconheça que não será fácil: "O objetivo é sempre ganhar e seria positivo terminar o estágio com três vitórias. Sabemos que vai ser complicado, pois a Irlanda já nos conhece bem e vai fazer tudo para tentar anular o nosso jogo. No entanto, estamos preparadas para tentar mais uma vitória", começou por dizer a jogadora que já soma 7 jogos pelas sub-19.

A carga de jogos nesta semana, com três encontros num curto espaço de tempo, tem sido exigente, e Joana Martins deixa palavras elogiosas à gestão feita pelo staff da Seleção Nacional feminina sub-19: "É verdade que os jogos são todos muito em cima dos outros, é difícil recuperar. No entanto, a equipa médica e os treinadores têm-nos ajudado bastante para conseguirmos fazer uma recuperação adequada", assumiu.

Com alguns jogos disputados na Liga Allianz pela equipa principal do Sporting, a jovem centrocampista salienta a experiência adquirida nesta fase: "Jogar na Primeira Liga é sempre muito bom, existe muita competitividade e dá-nos realmente muito mais experiência", concluiu.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES DAS JOGADORAS CONVOCADAS

Programa da Seleção Nacional feminina sub-19:

21.01.2018| domingo
15h00: JOGO PORTUGAL-REP. IRLANDA (Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António

 


;

Notícias