Campeonato Nacional Sub-17 I Divisão

Benfica triunfa em Alcochete

Juniores B

Encarnados vencem na deslocação ao terreno do Sporting, por 3-1, em partida relativa à 8.ª jornada da Fase Apuramento de Campeão de Juniores B

A 8.ª jornada da Fase Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores B arrancou, esta quinta-feira, com um sempre apaixonante dérbi lisboeta.

Num encontro disputado em Alcochete, o Benfica foi mais forte, vencendo o Sporting CP por 3-1. Os encarnados chegaram à vantagem por intermédio de Gonçalo Ramos, aos 20', no seguimento de uma bola parada. O 2-0 chegaria em cima do apito para o descanso (40'), com Tiago Gouveia a ampliar. Aos 45', Gonçalo Gomes dilatou o marcador depois de ter fintado o guardião adversário. Carlos Silva, à passagem dos 62', ainda reduziu, mas os três pontos foram para a turma encarnada.

Com este triunfo, o Benfica isola-se na liderança da Série Sul da Fase Apuramento de Campeão, contando agora com 21 pontos, mais três que o Sporting, 2.º classificado. A jornada 8 prossegue no próximo sábado e domingo, com a realização de 22 partidas.

Confira aqui todos os resultados e classificações do Campeonato Nacional de Juniores B


;

Notícias