Seleção Sub-15

Emílio Peixe destaca sentido de compromisso

Seleção Sub-15

Treinador Nacional mostrou-se satisfeito no encerramento de mais um estágio na Cidade do Futebol.

A mais jovem Seleção Nacional  concluiu, este domingo, um estágio de dois dias na Cidade do Futebol, na qual participaram 26 jogadores.

No encerramento dos trabalhos, Emílio Peixe fez um balanço extremamente positivo, realçando o sentido de compromisso e a entrega "de todos os jovens convocados". 

"Este foi o nosso terceiro estágio da época. Reduzimos o grupo de 36 para 26 jogadores e integrámos caras novas. Tendo em conta as expetativas que tínhamos, o balanço é extremamante positivo", começou por dizer o Treinador Nacional, em conversa com o fpf.pt.

"Estamos satisfeitos porque todos os jovens convocados mostraram sentido de compromisso, concentração, orgulho na camisola de Portugal e uma grande entrega", prosseguiu Emílio Peixe.

A armada lusa voltará a juntar-se "em mais dois estágios aquisitivos e de preparação", antes de participar no Torneio das Nações, que decorrerá na Áustria, no final do mês de abril. "Vamos trabalhar muito para chegarmos bem a Itália",  avisou o Treinador Nacional.

Martim Neto festeja 15 anos na Cidade do Futebol

Martim Neto festejou o seu 15.º aniversário com os companheiros da Equipa das Quinas, na Cidade do Futebol. O jovem médio do SL Benfica teve direito a bolo e presentes num dia que irá certamente recordar.

 

 


;

Notícias