Morreu Vítor Lopes

FPF

Antigo secretário-geral da AF Coimbra, e delegado da Federação Portuguesa de Futebol, tinha 64 anos. O presidente da FPF deixa um voto de profundo pesar.

Vítor Manuel Rodrigues Lopes, antigo secretário-geral da Associação de Futebol de Coimbra, com quase quatro décadas de ligação à associação, morreu este sábado, aos 64 anos, na sequência do incêndio que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela.

Atualmente, Vítor Lopes exercia funções de delegado aos jogos organizados pela FPF. Profundo conhecedor de futebol, colaborou com a comissão organizadora do Campeonato da Europa de futebol de 2004, que decorreu em Portugal. 

Acarinhado, respeitado e admirado pelos colegas que com ele privaram na AF Coimbra e na FPF, deixa boas memórias também em várias gerações de futebolistas nacionais, pois esteve na organização de muitas competições interassociações de futebol. 

Mensagem de condolências do presidente da FPF:

"Gostaria de expressar o meu voto de profundo pesar pelo desaparecimento trágico e inesperado de Vítor Lopes. A sua competência profissional, a sua dedicação, qualidades humanas e trabalho feito ao serviço da Associação de Futebol de Coimbra e da FPF são um exemplo para toda a família do futebol português.

Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, envio as mais sentidas condolências aos familiares enlutados e a todos os amigos de Vítor Lopes."

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol,

Fernando Gomes


;

Notícias