Taça de Portugal Placard

Caldas SC garante passagem aos quartos-de-final

Taça de Portugal Placard

A formação das Caldas da Rainha bateu a Académica no desempate por penáltis (4-2) e segue agora para os quartos-de-final da Taça de Portugal Placard.

O Caldas SC alcançou, este sábado, o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal Placard, ao derrotar a Académica no desempate por penáltis (4-2), em partida relativa à 5.ª eliminatória da Prova Rainha, depois do empate (1-1) não ter sido desfeito aos fim dos 120'.

A formação de Caldas da Rainha - que pertence ao Campeonato de Portugal - chegou à vantagem aos 17', por intermédio de João Rodrigues, conseguindo segurar o resultado até ao intervalo, mesmo em inferioridade numérica (expulsão de Farinha). Na segunda metade do encontro, a equipa de Coimbra fez o 1-1, no seguimento de um golo de Mike, à passagem dos 68'.

Com o empate a perdurar até aos 120', o Caldas SC, num jogo épico e emocionante, foi superior no desempate por penáltis (4-2), conseguindo festejar o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal Placard.

A formação de Caldas da Rainha enfrentará o Farense, em casa, nos quartos-de-final da Prova Rainha, num encontro agendado para 10 de janeiro, às 15h00, e que juntará duas equipas do Campeonato de Portugal.

 


;
;
30 de Dezembro 2017
Foto

FPF

Notícias