Ricardo Tavares: "Ritmo e qualidade acima da média"

Futebol Fem. - Sub-15

O Treinador Nacional mostrou-se muito satisfeito com o primeiro estágio da Seleção Nacional feminina sub-15 e sublinhou a alegria bem visível no rosto das jogadoras.

A Seleção Nacional feminina sub-15 terminou, esta quinta-feira, o seu primeiro estágio de observação que decorreu no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios.

No fim dos quatro dias de trabalho, Ricardo Tavares, Treinador Nacional, mostrou-se muito satisfeito com a qualidade apresentada pelas 30 jogadoras convocadas: "Faço um balanço muito bom. Notámos que esta equipa já tem um ritmo e uma qualidade acima da média. São jogadoras que já vêm das seleções distritais e que o trabalho que realizam nos seus clubes já é de nível elevado. Ficámos realmente bastante satisfeitos com todas as jogadoras", assinalou.

Questionado sobre a reação das jogadoras a esta primeira experiência, o Treinador Nacional sublinhou a alegria bem visível no rosto de todas as jogadoras, assim como o seu desempenho: "Obviamente para elas foi uma alegria enorme, sobretudo por tratar-se do primeiro estágio. Existe sempre aquele primeiro impacto do primeiro dia, com um pouco de nervosismo, mas estiveram muito bem, soltaram-se e realizaram um estágio com muita qualidade", acrescentou.


;
;
21 de Dezembro 2017
Foto

FPF

Notícias