Thomas Queirós: "Estou muito feliz por estar aqui"

Seleção Sub-18

Nascido em França, o defesa mostra-se muito satisfeito pela estreia em convocatórias da Seleção Nacional e confessa o objetivo de mostrar serviço nestes dias de estágio.

A Seleção Nacional sub-18 prosseguiu, esta terça-feira, o estágio de preparação em Rio Maior, com uma sessão dupla de trabalhos sob a orientação de Filipe Ramos, Treinador Nacional.

Chamado pela primeira vez à Equipa das Quinas, Thomas Queirós não esconde a satisfação por ter a oportunidade de representar Portugal: "Sinto-me muito feliz por estar aqui. Nasci em França, mas representar Portugal é algo que sempre quis. É importante estar aqui em representação do meu país. A minha família ficou muito contente", assinalou.

Confrontado sobre a forma como recebeu a notícia da convocatória, o defesa revelou a emoção do momento: "Ao início não acreditei. Depois confirmei e foi uma felicidade extrema. O meu objetivo é continuar a ser chamado. Quero dar tudo pelo meu país", acrescentou.

Para terminar, Thomas Queirós, que tanto pode alinhar a central como a lateral, ainda relatou o início da sua aventura pelo futebol: "Comecei a jogar aos 6 anos, num clube de portugueses em França. Aos 8, mudei-me para o Chamois Niortais FC e continuo lá desde então", finalizou.

A Equipa das Quinas encerra o estágio de preparação esta quarta-feira, com um treino e um jogo de preparação diante do AC Marinhense (15h30).

Programa de treinos:

13 de dezembro de 2017 | quarta-feira
10h00 - Treino - Centro de Estágios de Rio Maior
15h30 - Jogo-treino - Seleção Nacional sub-18 vs. AC Marinhense (Estádio Municipal Rio Maior)


;
;
12 de Dezembro 2017
Foto

André Sanano/FPF

Notícias