Morreu João Gregório

FPF

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, envia as mais sentidas condolências, extensíveis à Família e Clube.

João Gregório, guarda-redes do Centro Social de S. João - emblema da 2.ª Divisão do Campeonato Nacional de Futsal -, faleceu na madrugada deste domingo, vítima de um acidente de viação.

O jogador de 24 anos representou a Seleção Distrital da AF Coimbra nos Interassociacões de Futsal e fazia parte do clube conimbricense desde 2013.

No seguimento deste acontecimento trágico, o encontro entre ADCR Caxinas Poça Barca e o Centro Social de S. João, previamente agendado para este domingo, a contar para 10.ª ronda do Campeonato Nacional de Futsal Juniores A/sub-20, foi alterado e marcado para as 22H00, de dia 20 de dezembro, no Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde.

Mensagem de condolências de Fernando Gomes, presidente da FPF:

"Foi com grande consternação que recebemos a notícia do falecimento de João Gregório, guarda-redes da equipa de futsal do Centro Social de S. João.

Jovem de 24 anos construiu uma carreira de créditos firmados no panorama do futsal português que sempre dignificou.

Em meu nome e em nome da Federação Portuguesa de Futebol envio as mais sentidas condolências à família, ao seu clube, amigos, e colegas".


;

Notícias