Mário Narciso satisfeito com os jovens estreantes

Futebol Praia - Seleção A

O Selecionador Nacional mostrou-se grato pela oportunidade de observar os jogadores chamados pela primeira vez.

A Seleção Nacional de futebol de praia encerrou, este sábado, o estágio de observação na Praia de Buarcos, Figueira da Foz, com a realização de um jogo-treino frente ao AD Buarcos, que terminou a vitória da Equipa das Quinas por 7-2.

No fim dos trabalhos, Mário Narciso mostrou-se grato pela oportunidade de observar, de perto, os estreantes: "Aquilo a que nos propúnhamos foi alcançado. Queríamos ficar com uma ideia melhor dos jogadores, com menos 21 anos, que  tínhamos identificado no Campeonato Nacional. No final destes três dias ficámos a conhecê-los bastante melhor e a sabermos com o que podemos contar para o futuro", começou por dizer.

O Selecionador Nacional ainda contou como foi a adaptação destes novos elementos, num grupo onde ainda estavam presentes Madjer, Pedro Silva, Ricardinho e Tiago Petrony: "Naturalmente estavam um pouco envergonhados e tensos no primeiro dia. Soltaram-se ao longo do estágio e este sábado fizeram um jogo muito bom com a AD Buarcos. Foi uma adaptação dentro daquilo que é natural", adiantou.

Mário Narciso ainda realçou que alguns dos estreantes chamados, "num futuro não muito longínquo, têm condições de integrar a Seleção Nacional".


;
;
9 de Dezembro 2017
Foto

André Sanano/FPF

Notícias