Seleção A

Cristiano Ronaldo: "Um grande momento na minha carreira"

FPF

O capitão da Seleção Nacional não escondeu a satisfação por mais uma distinção e destacou o momento como um dos melhores da sua carreira.

Cristiano Ronaldo recebeu, esta quinta-feira, a sua 5.ª Bola de Ouro, prémio atribuído pela revista francesa France Football ao melhor futebolista do ano. O galardão individual foi entregue em Paris, na Torre Eiffel.

Na cerimónia posterior, o internacional português não escondeu a satisfação por mais uma distinção: “Sinto-me feliz. É um grande momento na minha carreira. Estou contente por ter tido uma época fantástica, com a vitória na Liga dos Campeões e na Liga Espanhola. Em termos individuais, consegui tornar-me o melhor marcador da história da Champions. E a conquista desses troféus ajuda a conquistar estes prémios”, assinalou.

Depois de considerar "fantástica" a experiência de receber o troféu na Torre Eiffel, Ronaldo agradeceu aos companheiros da Seleção Nacional, assim como ao seu clube: "Obrigado aos meus companheiros do Real Madrid e da Seleção. E ao resto das pessoas que me ajudaram a estar em grande forma durante a temporada", concluiu.


;

Notícias