Tudo pronto em Sines para a festa do futsal

Futsal - Taça da Liga

O presidente da CM de Sines, Nuno Mascarenhas, mostrou-se muito satisfeito por acolher esta fase final da prova e a importância desta "jornada" de futsal para o desenvolvimento do concelho.

A Final Eight da Taça da Liga de futsal vai animar Sines no próximo mês de janeiro, mais concretamente entre os dias 11 e 14. Esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, ficou definido o quadro desta fase final da prova.

Nuno Mascarenhas, Presidente da Câmara Municipal de Sines, esteve presente no sorteio e deu conta da grande satisfação por acolher esta prova: "Acima de tudo, é importante não só para a divulgação da modalidade, fora das grandes capitais, mas também porque o município de Sines aposta na promoção do Desporto. Na sequência da realização da Final Four da Taça de Portugal de futsal em 2015, que foi um sucesso, esperemos que este novo torneio possa levar a Sines os adeptos da modalidade e que seja uma grande divulgação daquela que é uma das principais modalidades de pavilhão do país", referiu.

Em declarações a fpf.pt, Nuno Mascarenhas também vincou a importância desta  grande "jornada" do futsal para o concelho de Sines: "Temos um pavilhão com excelentes condições, é um recinto inaugurado há relativamente poucos anos e é uma das maiores áreas desportivas fixas do nosso país. Não pretendemos somente promover a modalidade, mas também a região e o concelho. Assim sendo, a promoção turística passa também por levar a Sines este tipo de eventos. Estarão presentes as principais equipas nacionais e obviamente as pessoas que gostam da modalidade irão passar por Sines para ver os melhores jogadores em Portugal", acrescentou.


;
;
7 de Dezembro 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias