Varzim SC melhora estádio com apoio da FPF

FPF

A FPF abriu um concurso de apoio ao melhoramento de infraestruturas às sociedades desportivas da Liga Ledman Pro. O Varzim SC aproveitou a verba atribuída para melhorar o seu recinto desportivo.

Com o claro objetivo de assegurar condições de excelência para a prática desportiva e para a promoção do futebol profissional, a FPF abriu um espaço de candidaturas que visa apoiar o melhoramento de infraestruturas aos clubes participantes da Liga Ledman Pro.

O Varzim SC foi um dos emblemas apoiados e aproveitou a verba atribuída para fazer algumas melhorias no seu estádio, inaugurado em 1929.

Pedro Faria, presidente do clube alvi-negro, considerou o apoio "uma boa ajuda": "O Varzim tinha várias lacunas aqui no estádio. Já começámos a resolver alguns problemas, algumas das partes melhoradas já estão à vista, como por exemplo a bancada norte. O sistema de vídeo-vigilância foi todo novo, os torniquetes foram recuperados e também houve uma pintura no estádio. Foi uma boa ajuda. Aos poucos vamos melhorando as nossas instalações", adiantou.

 


;

Notícias