Seleção A

Mundial 2018: Bilhetes à venda até 31 de janeiro

Seleção A

A segunda fase de venda de bilhetes para o Campeonato do Mundo 2018, que se disputa na Rússia, inicia-se esta terça-feira, dia 5, e decorre até 31 de janeiro.

Os adeptos da Seleção Nacional têm mais uma chance de adquirir ingressos para Mundial'2018. Depois do sorteio da fase de grupos da prova, a segunda fase de venda de bilhetes inicia-se esta terça-feira, a partir das 9h00 (hora de Lisboa), e os ingressos podem ser comprados na bilheteira online da FIFA.

Esta fase, que arranca neste dia 5, encerrará a 31 de janeiro e é recomendável que todos os interessados adquiram o seu ingresso de forma rápida, para que assegurem a presença nos encontros da Equipa das Quinas. Poderá acompanhar a disponibilidade dos bilhetes para todos os jogos do Campeonato do Mundo no site oficial da FIFA. Todas as aplicações serão respondidas até 12 de março.

A FIFA também disponibiliza uma alocação para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, dependendo dos lugares disponíveis nos 12 estádios que irão acolher o Mundial. Para mais informações consulte este link.

Nos dois períodos referentes à primeira fase da venda, que terminou a 28 de novembro, ainda antes do sorteio da fase de grupos da competição, houve uma grande procura por bilhetes, tendo sido reservados mais de 742 mil ingressos.


;

Notícias