Jorge Sousa e Artur Soares Dias na Liga dos Campeões

Arbitragem

Árbitros portugueses nomeados pela UEFA para os jogos Qarabag-Chelsea e APOEL-Real Madrid, respetivamente; Eduardo Coelho em ação esta semana para compromisso internacional de futsal

Serão vários os árbitros e assistentes portugueses nomeados para jogos da Liga dos Campeões esta semana. Desde logo a equipa de Jorge Sousa, escolhida para dirigir o encontro desta quarta-feira entre o Qarabag e o Chelsea, a contar para a quinta jornada do Grupo C da competição; o árbitro da Associação de Futebol do Porto terá como assistentes Álvaro Mesquita e RIcardo Santos, enquanto Nuno Pereira será o quarto árbitro e Fábio Veríssimo e Luís Godinho os árbitros adicionais.

Artur Soares Dias vai apitar esta terça-feira o jogo entre o APOEL e o Real Madrid, igualmente da quinta jornada, mas do Grupo H da Liga dos Campeões. Terá como assistentes Rui Licínio e Paulo Soares, com Bruno Rodrigues como quarto árbitros; os árbitros adicionais serão Tiago Martins e João Pinheiro.

Quanto ao futsal, Eduardo Coelho vai estar em Itália, entre quarta-feira e sábado, para dirigir jogos do Grupo A da Ronda Elite, estando envolvidas as equipas do ASD Pescara C/5; FC Barcelona; KMF Ekonomac Kragujevac e 't Knooppunt.

Em relação aos observadores, Lucílio Batista estará quarta-feira em Alcochete no jogo da Liga Jovem da UEFA entre o Sporting e o Olympiacos, enquanto Nuno Castro foi nomeado para o embate da Liga Europa de quinta-feira, entre o AEK Atenas e o Rijeka.


;
;
20 de Novembro 2017
Foto

FPF