Jorge Gabriel espalha simpatia no derradeiro dia

eFootball

O apresentador de televisão passou pela área da FPF eSports na Lisboa Games Week, onde fez de comentador, disputou um jogo de FIFA 18 com o DJ Kura e ainda mostrou as suas qualidades com uma bola.

O derradeiro dia da Lisboa Games Week contou com uma presença especial na área da FPF eSports. Jorge Gabriel, conhecido apresentador de televisão, esteve a assistir às grandes decisões da Allianz Cup, fazendo ainda de comentador, juntamente com DJ Kura, como complemento da narração de Nuno Matos e Raúl Faria, durante as meias-finais da prova.

Jorge Gabriel, depois de ter analisado alguns lances nos bastidores, saltou para a "arena" e disputou uma animada partida de FIFA 18 com o DJ Kura, com a vitória a sorrir ao artista musical por 3-1. Após o jogo virtual, o apresentador de televisão experimentou o Skills Challenge, onde mostrou toda a sua qualidade técnica.

Em conversa com a FPF 360, Jorge Gabriel mostrou-se muito satisfeito com a experiência: "Foi pura diversão. O público sabia que o meu adversário era superior, mesmo assim esteve sempre a apoiar-me. Gosto de jogar, não com a frequência com que o fazia há 10 ou 15 anos. É sempre bom regressar à consola e fazer uma partida de um jogo tão emocionante como o FIFA", adiantou.

Relativamente ao projeto da FPF eSports para esta Lisboa Games Week, o apresentador parabenizou a ideia e a aposta: "Finalmente se criou um espaço com esta dignidade. A tendência só será para melhorar. Já estamos com um ambiente futebolístico cada vez mais próximo de um jogo da vida real. Aquilo que já se vê no estrangeiro, finalmente está cá a chegar. Como primeira iniciativa desta grandeza, a FPF só pode estar de parabéns", acrescentou.

 

 


;
;
19 de Novembro 2017
Foto

FPF

Notícias