Seleção Sub-21 Futsal

Portugueses mais fortes

Futsal - Sub-21

Seleção sub-21 de futsal venceu a Eslovénia por 3-0, no segundo encontro de preparação disputado pelas duas equipas em Caminha.

A Seleção Nacional sub-21 de futsal venceu a congénere da Eslovénia esta quarta-feira, por 3-0, no segundo encontro de preparação disputado entre as duas equipas.

Os comandados de José Luís Mendes controlaram o jogo desde os instantes iniciais, conquistando com naturalidade o triunfo no Pavilhão Municipal de Caminha, depois de terem empatado a duas bolas com os eslovenos na terça-feira.

Júnior inaugurou o marcador para a formação lusa ainda na primeira parte, após assistência de José Martins. Vítor Pacheco, aos 32 minutos, e Mesquita, no último segundo da partida, dilararam a vantagem lusa, fixando o resultado final em 3-0.

José Luís Mendes em discurso direto: 

"Melhorámos consideravelmente do primeiro para o segundo jogo. Fomos mais objetivos e eficazes em todos os processos. Os jovens que integraram este estágio de preparação mostraram um grande sentido de compromisso em relação ao jogo e aos treinos. Foi com muito mérito que conseguiram contrariar uma equipa da qualidade da Eslovénia. O balanço que faço só pode, por isso, ser positiivo".

"Esta seleção voltará a concentrar-se em março, para disputar mais jogos de preparação contra adversários fortes. Vamos continuar a observar potenciais jogadores, este é um grupo aberto ao talento".

"As nossas seleções jovens têm conseguido fazer grandes resultados. Queremos continuar a formar ganhando. O objetivo é ajudar estes jovens com grande potencial a melhorarem as suas qualidades, para um dia representarem a seleção principal".

Ficha de jogo:

Jogo de preparação
Pavilhão Municipal de Caminha

Árbitros: Ruben Santos e Sérgio Magalhães
Terceiro árbitro: Tiago Silva
Cronometrista: Fábio Silva

Portugal 3 - 0 Eslovénia (1-0 ao intervalo) 

Portugal: Leandro Costa; Silvestre Ferreira, Afonso Jesus (cap.), Tiago Fernandes e Ludgero
Jogaram ainda: André Correia, Rúben Freire, Manuel Mesquita, José Martins, Tiago Salgado, José Daniel, Tiago Sousa, Júnior e Vítor Pacheco
Treinador: José Luís Mendes
Golos: 1-0 por Júnior (13'), 2-0 por Vítor Pacheco (32); 3-0 por Mesquita(40')
Disciplina: nada a assinalar

Eslovénia: Nejc Berzelak, Benjamin Tusar, Zan Koren, Luka Jamnik e Teo Turk (cap.)
Jogaram ainda: Tjaz Lovrencic, Nik Logar, Domen Skoliber, Urban Tavcar, Andrej Mohoric, Nejc Vrhovec, Matic Rudolf, Gasper Konavec, Nejc Kovacic.
Treinador: Horvat Tomislav
Golos: nada a assinalar
Disciplina: nada a assinalar

 

 


;

Notícias