Seleção Sub-18

Filipe Ramos: "Estamos muito satisfeitos"

Seleção Sub-18

O Treinador Nacional faz um balanço positivo do segundo estágio da época.

A Seleção Nacional sub-18 terminou esta quarta-feira um estágio de preparação de três dias que teve lugar no Centro de Estágios e Formaçao Desportiva de Rio Maior.

A Equipa das Quinas terminou os trabalhos com uma vitória num jogo-treino com os seniores do Vilafranquense (2-1) e o Treinador Nacional Filipe Ramos confessa-se satisfeito com o que observou: "Estes jogadores já não competiam no espaço de seleção desde março e agora subiram de escalão. Estiveram muito bem num jogo diante de uma equipa que está a fazer uma boa temporada", salientou.

O discurso positivo do técnico português mantém-se quando questionado sobre a avaliação global dos trabalhos: "Ficámos com uma boa impressão destes dias. Os jogadores tiveram a oportunidade de mostrar qualidade e o seu comportamento foi inexcedível. Estamos muito satisfeitos e o balanço deste trabalho só pode ser positivo. Agora todos têm de continuar a desenvolver o seu trabalho nos clubes para poderem voltar aqui", referiu.

Filipe Ramos admite ainda que gostou da integração dos futebolistas que foram convocados pela primeira vez: "Este grupo integra toda a gente muito bem e isso facilitou a vida dos jogadores que se estrearam. Já tinham mostrado valor nos seus clubes e tiveram um desempenho positivo aqui connosco", concluiu.

O próximo estágio dos sub-18 está marcado para o mês de dezembro.


;

Notícias