Seleção A

Convocatórias a 3 de novembro

Seleção A

Fernando Santos irá revelar os eleitos para os encontros diante da Arábia Saudita e dos Estados Unidos, a 3 de novembro, pelas 12h00. Em seguida, Rui Jorge anuncia os convocados dos sub-21.

O Selecionador Nacional, Fernando Santos, anuncia em Conferência de Imprensa agendada para 3 de novembro (sexta-feira), pelas 12h00, na Cidade do Futebol, a lista de convocados para os jogos de preparação diante da Arábia Saudita e dos Estados Unidos.

A Equipa das Quinas, já qualificada para o Campeonato do Mundo Rússia 2018, jogará diante da Arábia Saudita, no dia 10 de novembro, pelas 20h45, no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu, e no dia 14 de novembro, pelas 20h45, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, diante dos Estados Unidos.

Convocatória dos sub-21
Após o anúncio dos convocados da Seleção A, Rui Jorge revelará os eleitos para os dois jogos do Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-21 Itália 2019, diante da Roménia e da Suíça.

Os sub-21 lusos jogam diante da formação dos Cárpatos no dia 10 de novembro, na Academia Hagi, em Ovidiu, e quatro dias depois (a 14 de novembro) recebem a equipa helvética no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.


;

Notícias