Minuto de silêncio

Institucional

Provas da FPF com homenagem às vítimas dos incêndios.

A Direção da Federação Portuguesa de Futebol decidiu, esta segunda-feira, decretar o cumprimento de um minuto de silêncio antes de todos os jogos das suas competições a realizar entre 17 e 22 de outubro.

Esta homenagem às vítimas dos incêndios que desde o passado fim de semana fustigam o País surge na sequência de um comunicado emitido logo na segunda de manhã, no qual a FPF lamenta as mortes ocorridas e promete o apoio possível às populações e às corporações de bombeiros das regiões afetadas.

A Federação vai ainda propor à UEFA o cumprimento de um minuto de silêncio antes dos jogos de Seleções Nacionais agendados para este período. Ao final da tarde desta segunda-feira foi anunciado que os jogos da 1.ª jornada do 1.º Torneio de Apuramento do Europeu feminino de sub-19, previstos para Viseu e Santa Comba Dão, não se realizam.

A Seleção AA feminina (na foto) prestou homenagem às vítimas dos incêndios antes do primeiro treino do estágio de preparação para o Portugal-Bélgica de dia 24 de outubro, a contar para a qualificação do Mundial-2019.


;
;
16 de Outubro 2017
Foto

FPF/André Sanano

Notícias