Seleção A

Jogos com Arábia Saudita e EUA em novembro

Seleção A

Portugal vai enfrentar a congénere saudita no dia 10 de novembro, no Estádio Municipal de Leiria, defrontando, quatro dias depois, a formação norte-americana no Estádio Algarve.

A Seleção Nacional, depois de ter garantido o apuramento para o Mundial'2018 da Rússia, vai voltar à ação. Portugal vai realizar dois encontros de preparação no próximo mês de novembro, primeiro com a Arábia Saudita, depois com os Estados Unidos.

A partida diante dos sauditas está agendada para o dia 10 de novembro, no Estádio Municipal de Leiria, enquanto o encontro frente à congénere norte-americana vai ser disputado no Estádio Algarve, no dia 14 de novembro. Ambos os jogos terão início às 19h45.

Em termos históricos, a Seleção Nacional só defrontou a Arábia Saudita por uma vez, num jogo de preparação para o Mundial 2006, realizado em Düsseldorf, que terminou com a vitória portuguesa por 3-0 (golos de Cristiano Ronaldo, em duas ocasiões, e Maniche). 

Portugal e EUA já se defrontaram em seis ocasiões, com duas vitórias para cada lado e dois empates, o último dos quais no Mundial'2014 do Brasil, em Manaus, por 2-2 (golos de Nani e Varela).


;

Notícias