Árbitros portugueses em competições pela Europa

Arbitragem

Sílvia Domingos estará na Bulgária, Luís Godinho na Sérvia e João Pinheiro em Espanha

Sete árbitros e assistentes portugueses estarão em ação em competições pela Europa durante esta semana. Desde logo Sílvia Domingos, que estará com Vanessa Gomes no Grupo 9 de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-19 feminino; a qualificação decorre entre quarta-feira e o próximo dia 24 na cidade de Dobrich, na Bulgária, com a participação da seleção local, Suécia, República Checa e Bielorrússia.

Luís Godinho e o assistente António Godinho foram nomeados pela UEFA para o Grupo 5 de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-17, que tem lugar em Stara Pazova, na Sérvia, igualmente de 18 a 24 deste mês. Para além da Sérvia, participam as seleções da Grécia, Noruega e Gibraltar.

João Pinheiro será o árbitro do encontro da Liga Jovem da UEFA entre o Real Madrid e o Tottenham, marcado para esta terça-feira em Madrid; terá como assistentes Bruno Rodrigues e Nuno Pereira. Na quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, Lucílio Baptista será o observador do jogo entre o Benfica e o Manchester United, a contar para a mesma competição.


;

Notícias