Sporting vitorioso no dérbi lisboeta

Futsal - Liga Sport Zone

Os leões isolaram-se na liderança ao vencerem, este sábado, o Benfica por 5-2, em jogo disputado no Pavilhão João Rocha, referente à 5.ª jornada da Liga Sport Zone.

No sempre apaixonante e emotivo dérbi do futsal nacional, o Sporting triunfou, este sábado, no Pavilhão João Rocha, frente ao Benfica por 5-2, em partida relativa à 5.ª ronda da Liga Sport Zone. A equipa leonina isolou-se, assim, na liderança da prova.

Em mais um encontro de alta intensidade, onde imperou o respeito e o espetáculo, o Benfica inaugurou o marcador logo aos 3', por intermédio de Robinho. Aos 11', o Sporting conseguiu igualar por Dieguinho e, antes do intervalo, Pedro Cary operou a reviravolta no marcador, colocando os leões a vencer por 2-1. 

No arranque da 2.ª parte, o emblema leonino voltou a marcar, na sequência de um remate vitorioso de Alex Merlim, a aproveitar o adiantamento do guardião Diego Roncaglio. Pouco depois, Robinho viria a reduzir. Até ao final, Caio Japa e João Matos marcaram para o Sporting e fixaram o marcador em 5-2.

Com este resultado, o Sporting isola-se na frente da competição, com 15 pontos (5 vitórias em 5 jogos), com o Benfica a seguir com 12 pontos, em 2.º lugar.

CLIQUE AQUI para conferir resultados, calendário e classificações da Liga Sport Zone


;
;
7 de Outubro 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias