Seleção Sub-21 Futsal

José Luís Mendes: "Semana extremamente produtiva"

Futsal - Sub-21

O Treinador Nacional faz um balanço muito positivo deste estágio e lembra que o principal objetivo é dar condições para os jogadores possam chegar à Seleção Nacional A.

A Seleção Nacional de futsal sub-21 encerrou, esta quarta-feira, o estágio de preparação que se realizou em Rio Maior. Os trabalhos, que tiveram a duração de 3 dias, finalizaram com um jogo-treino diante do CD Burinhosa, que terminou com a vitória da formação de Alcobaça por 4-2, com os golos da Equipa das Quinas a serem apontados por Mesquita e Ludgero.

José Luís Mendes, Treinador Nacional, mostrou-se satisfeito com estes dias de trabalho em Rio Maior: "Foi uma semana extremamente produtiva. Fizemos quatro treinos e dois jogos muito competitivos frente a equipas seniores. Foram dois testes bastante positivos, o que deu para ver a forma competitiva dos nossos jogadores e para trabalharmos em função daquilo que é a nossa organização", destacou.

Em declarações ao fpf.pt, o Treinador Nacional realça que o principal objetivo é dar condições para que estes jogadores possam chegar à Seleção Nacional: "É um grupo com jogadores que já contam com algumas internacionalizações e que estão no último patamar antes da Seleção Nacional A. Chegar ao topo só vai depender deles. Estas oportunidades e experiências são, certamente, enriquecedoras para as suas carreiras desportivas. O que nós queremos é que, daqui por uns anos, alguns destes jogadores possam fazer parte dos AA. É um objetivo que partilhamos com todas as seleções jovens", finalizou.


;
;
4 de Outubro 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias