Seleção Sub-17

Rui Bento realça a "consolidação de processos"

Seleção Sub-17

No fim de mais um estágio de preparação, o Treinador Nacional mostrou-se satisfeito pela produtividade destes dias de trabalho.

A Seleção Nacional sub-17 terminou, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, mais um estágio de preparação, com uma sessão dupla de treinos sob a orientação de Rui Bento.

O Treinador Nacional, no fim dos trabalhos, demonstrou satisfação por mais uma oportunidade de reunir a equipa e sublinhou os resultados obtidos nestes dias de estágio: "São sempre dias produtivos. São oportunidades que temos de estar com os jogadores, para que eles ganhem das dinâmicas que queremos e para que estabeleçam melhores relações de jogo. Neste sentido, foi extremamente positivo", adiantou.

Em declarações a fpf.pt, Rui Bento realça a importância da consolidação dos processos de equipa e afirma que os indicadores deixados pelos jogadores são favoráveis: "Queremos sempre consolidar o processo, isso é muito importante neste espaço. Os indicadores são bons, mas ninguém ganha nada apenas com indicadores. O nosso trabalho é consolidar o processo e uma forma de jogar constante, nos diferentes momentos do jogo. Aquilo em que temos de estar focados é ajudar os jogadores no seu desenvolvimento e potenciá-los para que, um dia, cheguem à Seleçao Nacional A, que é o objetivo máximo", reconheceu.

Questionado sobre a atitude e o compromisso dos jogadores, o Treinador Nacional não poderia estar mais satisfeito: "A resposta dos jogadores foi boa. Para além de terem um comportamento social satisfatório, pois tentamos sempre transmitir valores importantes como o respeito pelo símbolo de carregamos, também procuramos que se desenvolvam nesta exigência. O empenho é sempre uma constante, dão tudo e vão aos limites. Estamos satisfeitos também em relação a isto"


;
;
27 de Setembro 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias